Compartilhe
Ir em baixo
tecoteco1973
Membro Banido

Cargo : Executivo
Emblemas : Moderador do fórum
Assinante de Harvard Club Master
Eu luto por um mundo colorido!
Eu sou do signo Peixes!
Uma vez GOPH, sempre GOPH <3
Vencedor do Coller 2.0!
Medalhista de Honra

Aprovado Requerimento à Medalha de Honra de Tecoteco1973

em 14/1/2018, 17:26

Informações do requerente

Nickname: Tecoteco1973
Cargo: Executivo
Ano de entrada: 2015
Histórico: Na altura utilizei a conta tecateca1973, onde cheguei a Conselheiro. Tinha no começo curiosidade e admiração pela GOPH. Em 2015 participei no ITE como instrutor por meses, sempre empenhado, entrei a DEA durante um tempo e criei um projeto de contabilidade com a ex-Conselheira jessyca94, estive no processo de desenvolvimento da Ouvidoria junto ao Ex-Fundador Interino Wwolverne. Tive de me ausentar por motivos pessoais em 2015 e Retornei as atividades em 20 de Dezembro de 2017 a convite do Dono dr.jefferson105, no cargo de Executivo. Entrei no Instituto de Sistemas e Tecnologia (IST) como moderador do fórum, trabalhando essencialmente nas atualizações dos registros internos da GOPH.

Perguntas

Porque entrou na GOPH? Tive grande curiosidade e admiração pela organização, achava interessante o trabalho na época. Tive grande admiração ao trabalho  de golfinhaloka, Conselheira na época, e ao Dono e Criador Rodri@0. Demostravam força e garra pela empresa.

O que gosta na GOPH? Companherismo entre os funcionários e aliadas, compartilhamento e troca de conhecimento dentro dos departamentos e na empresa.

Quais os pontos fracos da GOPH e o que precisa melhorar? A falta de cooperação entre superiores e inferiores, levando á desumildade. Desmerecimento de valores a alguns cargos superiores.

Porque quer ganhar a Medalha de Honra? Desde o primeiro dia que ingressei na GOPH até os dias de hoje me esforçei e esforço para o melhor da GOPH, seja ajudando nos códigos ou nos departamentos no qual sou membro.

Tem alguém na GOPH que você gosta e segue os passos do mesmo? Tenho grande Admiração ao Dono e Criador Rodrig@0., Suprema Golfinhaloka, Gestor Zaswes e Supremo Thi005.

Atenciosamente,
Tecoteco1973

Última edição por Zaswes em 16/1/2018, 14:20, editado 2 vez(es) (Razão : Moderado)
Zaswes
WebMaster do Fórum

Cargo : Administrador do Fórum
Emblemas : Medalhista de Honra
AWARDS 2017 - Funcionário Glitter
Administrador-Geral do fórum

Aprovado Re: Requerimento à Medalha de Honra de Tecoteco1973

em 16/1/2018, 14:20
O seu requerimento foi aprovado pelo Comitê de Honrarias da GOPH. A condecoração será realizada em uma semana. Deve procurar o Presidente do Comitê ou um Comendador para mais informações/dúvidas.
Tópico movido para Requerimentos aprovados.
Permissão deste fórum: