Compartilhe
Ir em baixo
_L34F4R_
Membro Veterano

Cargo : Diplomata
Emblemas : Melhor Funcionário do Corpo Empresarial - AWARDS 2016
Vencedor do evento "Coller"
Participei do carnaval GOPH!
Comemorei os 11 anos da GOPH!

Importante Requerimento à Medalha de Honra de _L34F4R_

em 16/1/2018, 14:13

Informações do requerente

Nickname: _L34F4R_
Cargo: Executivo
Ano de entrada: 2016
Histórico: Entrei na GOPH em meados de 2016 como Embaixador contratado pelo Sr.Messi e trabalhei por quase um ano direto e chegando ao cargo de de Diplomata sempre ajudando tanto em código , como no departamento do DEA mas chegou um momento em que , eu resolvi dar um tempo um pouco da GOPH e sai para trabalhar na DIC , onde comecei como recruta e fui até Capitão. A convite do dono Dr.Jefferson105 , eu voltei e pretendo ficar até pelo menos o cargo que sempre almeijei.

Perguntas

Porque entrou na GOPH? Sempre trabalhei em policias e esta afim de conhecer como uma organização trabalhava.

O que gosta na GOPH? Sempre admirei muito que , diferente de policias , os supremos e os donos ouvem a todos.

Quais os pontos fracos da GOPH e o que precisa melhorar? GOPH deve trabalhar mais em equipe e deixa as brigas de lado. Falta de interesse de alguns.

Porque quer ganhar a Medalha de Honra? Porque sempre fui um funcionário muito ativo , sempre ajudando nos códigos.

Tem alguém na GOPH que você gosta e segue os passos do mesmo? Dono Dr.Jefferson105 e a Suprema GolfinhaLoka. Não posso deixar de mencionar dois amigos meu muito queridos qye são o Gregory.Mu e o Wydim que considero como irmãos no habbo.

Atenciosamente,
_L34F4R_

Última edição por sonequitaRock em 2/2/2018, 14:22, editado 1 vez(es) (Razão : Moderado)
sonequitaRock
WebMaster do Fórum

Cargo : Suprema / Fórum Admin
Emblemas : Administradora do fórum
Supremacia da GOPH
Medalhista de Honra
A Corregedoria agradece os serviços prestados!
Melhor Fundadora - AWARDS 2016
Eu sou do signo Áries!
Uma vez GOPH, sempre GOPH <3
Feliz Ano Novo! #2018
Adoro a GOPH natalina!
Participei do carnaval GOPH!
Comemorei os 11 anos da GOPH!

Importante Re: Requerimento à Medalha de Honra de _L34F4R_

em 2/2/2018, 14:28
O Comitê de Honrarias não aceitou o seu requerimento à Medalha de Honra pelo motivo de o Requerimento não está correto.
Tópico movido para Requerimentos negados.

Suprema sonequitaRock! 
Líder do Centro de Estatística e Análise
Líder do Instituto de Sistemas e Tecnologias

Permissão deste fórum: