Compartilhe
Ir em baixo
Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

Cargo : Gestor

Re: Formulário: Contratação em Avaliação

em 13/6/2018, 14:12
Data da contratação: 2018-06-13

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário _Ligth . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Wydim

Observações: --
RobinVanPersie,
RobinVanPersie,
Membro Distinto

Cargo : Presidente
Emblemas : Participei da Palestra do RH - 04/2018!
Eu compreendi o RGPD

em 14/6/2018, 14:04
Data da contratação: 2018-06-14

Eu, RobinVanPersie, , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Hanna.Montana88 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: MooorenooBanido

Observações: .
nathan0784
nathan0784
Membro Distinto

Cargo : Co.Fundador
Palestra da COR (Regras e Código Penal)

em 16/6/2018, 01:14
Data da contratação: 2018-06-16

Eu, nathan0784 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário .:LuuLeal:. . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Gregory.MU

Observações: -×-
RobinVanPersie,
RobinVanPersie,
Membro Distinto

Eu compreendi o RGPD

em 18/6/2018, 01:28
Data da contratação: 2018-06-18

Eu, RobinVanPersie, , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário @Guard . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: _L34F4R_

dracaiqueh49
Membro Nível 4

Emblemas : Comemorei os 11 anos da GOPH!

em 18/6/2018, 16:14
Data da contratação: 2018-06-18

Eu, dracaiqueh49 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário joaoluca8923 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: -x-
Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 19/6/2018, 00:28
Data da contratação: 2018-06-19

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Viniccius133 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Rodrig@0.

_L34F4R_
_L34F4R_
Membro Distinto

Cargo : Executivo
Emblemas : Sou membro do Corpo Empresarial da GOPH
Melhor Funcionário do Corpo Empresarial - AWARDS 2016
Vencedor do evento "Coller"
Participei do carnaval GOPH!
Comemorei os 11 anos da GOPH!
Eu compreendi o RGPD

em 20/6/2018, 15:08
Data da contratação: 2018-06-20

Eu, _L34F4R_ , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário sheila688 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: N/A
_Steven
_Steven
Membro Veterano

Cargo : Fundador
Emblemas : Supremacia da GOPH

em 21/6/2018, 14:46
Data da contratação: 2018-06-21

Eu, _Steven , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Max3423 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Conselheiro _Steven

Observações: O mesmo possue potencial e aptidão para assumir cargos superiores
Dalila.lind
Dalila.lind
Administrador do Fórum

Cargo : Conselheira
Feliz Ano Novo! #2018
Uma vez GOPH, sempre GOPH <3
Eu sou do signo Leão!

em 22/6/2018, 20:24
Data da contratação: 2018-06-22

Eu, Dalila.lind , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário .:Isabella- . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Dalila.lind

_Steven
_Steven
Membro Veterano

em 29/6/2018, 20:51
Data da contratação: 2018-06-29

Eu, _Steven , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário KarlosHunter . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: O mesmo apresenta bom histórico policial
Thi005
Thi005
Membro Distinto

Emblemas : Uma vez GOPH, sempre GOPH <3
AWARDS 2017 - Melhor Supremo
Arquiteto Oficial MKT
Vencedor do Coller 2.0!
Utilizo este browser todos os dias!
Feliz Ano Novo! #2018
Já estou amando 2018!
Brindei a 2018 com a GOPH!
Eu sou do signo Áries!
Entrei no ano 2019 sendo da GOPH

http://www.sistemagoph.com.br/

em 1/7/2018, 16:37
Data da contratação: 2018-07-01

Eu, .:Isabella:- , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário elias4453 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: .:Isabella:-

Observações: Publicando pois a mesma precisou sair urgentemente e outro funcionario concluiu a contratação dela...
.Estevao..
.Estevao..
Membro Avançado

Cargo : Conselheiro

em 2/7/2018, 15:20
Data da contratação: 2018-07-02

Eu, .Estevao.. , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário d=GPdP=b . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Vossa Exêlencia .Estevao.. (EU)

Observações: Contratado com total aptidão.
NOVATOPNET
NOVATOPNET
Membro Nível 5

Cargo : Supremo

em 2/7/2018, 22:27

Eu, NOVATOPNET , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Isaac0202- . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: NOVATOPNET

RobinVanPersie,
RobinVanPersie,
Membro Distinto

Eu compreendi o RGPD

em 2/7/2018, 22:53

Eu, RobinVanPersie, , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário sivibi . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Ir.Isabel4691
Ir.Isabel4691
Membro Nível 5

Cargo : Diretora

em 6/7/2018, 22:45
Data da contratação: 2018-07-06

Eu, Ir.Isabel4691 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário duduzzinha . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Wydim

arturjeronimo13
Membro Especial

Emblemas : Participei do carnaval GOPH!
A melhor fantasia foi a minha!

em 6/7/2018, 22:48
Data da contratação: 2018-07-06

Eu, arturjeronimo13 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário :=-Talisson-=: . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: .Estevao..

Observações: Tem um ótimo currículo, com bastante experiências profissionais.
RobinVanPersie,
RobinVanPersie,
Membro Distinto

Eu compreendi o RGPD

em 7/7/2018, 14:38
Data da contratação: 2018-07-07

Eu, RobinVanPersie, , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário wilkerferrei123 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

RobinVanPersie,
RobinVanPersie,
Membro Distinto

Eu compreendi o RGPD

em 9/7/2018, 01:12
Data da contratação: 2018-07-09

Eu, RobinVanPersie, , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário .:savio:.lopes . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Última edição por nathan0784 em 9/7/2018, 01:17, editado 1 vez(es) (Razão : Moderado)
nathan0784
nathan0784
Membro Distinto

em 10/7/2018, 21:21
Data da contratação: 2018-07-10

Eu, nathan0784 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário vitorcavalos . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Ir.Isabel4691
Ir.Isabel4691
Membro Nível 5

Cargo : Diretora

em 13/7/2018, 13:11
Data da contratação: 2018-07-13

Eu, Ir.Isabel4691 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Kaon. . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: dr.jefferson105

nathan0784
nathan0784
Membro Distinto

em 13/7/2018, 16:58

Eu, nathan0784 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário arthur04975 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: golfinhaloka

Última edição por nathan0784 em 13/7/2018, 16:59, editado 1 vez(es) (Razão : Moderado)
.Estevao..
.Estevao..
Membro Avançado

em 13/7/2018, 18:16

Eu, .Estevao.. , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Boyrodrigodigo . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Conselheiro .Estevao..

_L34F4R_
_L34F4R_
Membro Distinto

Emblemas : Sou membro do Corpo Empresarial da GOPH
Melhor Funcionário do Corpo Empresarial - AWARDS 2016
Vencedor do evento "Coller"
Eu compreendi o RGPD

em 13/7/2018, 22:05

Eu, _L34F4R_ , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário SuperProfeta . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações:
Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 15/7/2018, 22:19
Data da contratação: 2017-07-15

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário -Hitsu. . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Legallgn.ban

Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 16/7/2018, 17:15
Data da contratação: 2018-07-16

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Doidim! . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 17/7/2018, 00:42
Data da contratação: 2018-07-17

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Koopeer, . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 17/7/2018, 00:57

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Juninho_VERDE . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

.:Isabella:-
.:Isabella:-
Membro Nível 4

em 18/7/2018, 15:40

Eu, .:Isabella:- , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Arthurzinnnn . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Sim

Observações: .:Isabella:-
Dalila.lind
Dalila.lind
Administrador do Fórum

Feliz Ano Novo! #2018
Eu sou do signo Leão!

em 19/7/2018, 17:34
Data da contratação: 2018-07-19

Eu, Dalila.lind , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário filipe:10 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: Conheço o mesmo, trabalhou comigo 2 anos.
Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 19/7/2018, 20:04
Data da contratação: 2018-07-19

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Uchiha@sasukel . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 22/7/2018, 12:10
Data da contratação: 2018-07-22

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário FlowersPower . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Milizaro

Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 22/7/2018, 14:09
Data da contratação: 2018-07-22

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Lucas.gmai . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: _Steven

Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 24/7/2018, 14:51
Data da contratação: 2018-07-24

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário micklenadiva . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 24/7/2018, 22:45
Data da contratação: 2018-07-24

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário anttoniio72 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Dalila.lind
Dalila.lind
Administrador do Fórum

Feliz Ano Novo! #2018
Eu sou do signo Leão!

em 25/7/2018, 16:40
Data da contratação: 2018-07-25

Eu, Dalila.lind , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário lukinha@852 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 31/7/2018, 13:39
Data da contratação: 2018-07-31

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário WelingthonDPH . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: sonequitaRock

NOVATOPNET
NOVATOPNET
Membro Nível 5

Cargo : Supremo

em 4/8/2018, 21:25
Data da contratação: 2018-08-04

Eu, NOVATOPNET , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário SuperProfeta . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: -x-

Observações: Placar de conquista: 19018
Contratação feita dentro das normas da Org.
_Steven
_Steven
Membro Veterano

em 6/8/2018, 20:10
Data da contratação: 2018-08-06

Eu, _Steven , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Mazxc . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: O mesmo possue uma boa personalidade e experiência no ramo. Está adequado com os requisitos.
SonGoku98Chef
SonGoku98Chef
Membro Nível 4

Cargo : Embaixador
Emblemas : Palestra da COR (Regras e Código Penal)

em 11/8/2018, 01:10
Data da contratação: 2018-08-11

Eu, SonGoku98Chef , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário .Fenway . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: ,Th

-DhizzyY
-DhizzyY
Membro Nível 4

Cargo : Co-Fundador
Emblemas : Melhor Funcionário do Corpo Legislativo - AWARDS 2016
Medalhista de Honra

em 15/8/2018, 20:18
Data da contratação: 2018-08-15

Eu, -DhizzyY , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário ::DarlanBdt:: . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: Apto ao cargo.
-DhizzyY
-DhizzyY
Membro Nível 4

Cargo : Co-Fundador
Emblemas : Melhor Funcionário do Corpo Legislativo - AWARDS 2016
Medalhista de Honra

em 20/8/2018, 19:34
Data da contratação: 2018-08-20

Eu, -DhizzyY , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário RosnaldoLapy . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: Contrato feito por ele, apenas efetivei.
.:savio:.lopes
.:savio:.lopes
Membro Nível 2

Cargo : Procurador
Emblemas : Palestra da COR (Regras e Código Penal)

em 23/8/2018, 15:59
Data da contratação: 2018-08-23

Eu, .:savio:.lopes , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário .::Sr.Hugo::. . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

-Husky.
-Husky.
Membro Avançado

Emblemas : Participei do carnaval GOPH!

em 24/8/2018, 22:47
Data da contratação: 2018-08-24

Eu, -Husky. , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário ..Srto.Kamule.9 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: __Steven

.Estevao..
.Estevao..
Membro Avançado

em 28/8/2018, 20:42
Data da contratação: 2018-08-27

Eu, .Estevao.. , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário amon826 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Conselheiro .Estevao..

Observações: Eu mesmo ^^
,Th
Membro Nível 2

http://habbo.com.br

em 1/9/2018, 01:28
Data da contratação: 2018-09-01

Eu, ,Th , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário DiscoAnonymous . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: ,Th

Observações: Extensa experiência no ramo.
_Steven
_Steven
Membro Veterano

em 8/9/2018, 16:48
Data da contratação: 2018-09-08

Eu, _Steven , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Funzone . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: Nada a declarar
nathan0784
nathan0784
Membro Distinto

em 16/9/2018, 21:19
Data da contratação: 2018-09-16

Eu, Nathan0784 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Esmaecupido . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Golfinhaloka

_Steven
_Steven
Membro Veterano

em 8/10/2018, 14:43
Data da contratação: 2018-10-08

Eu, _Steven , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário BrunoReis67 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Fundador I. _Steven

Observações: (Opcional)
RAIDER1009
RAIDER1009
Membro Nível 5

AWARDS 2017 - Funcionário Histórico

em 10/10/2018, 19:56
Data da contratação: 2018-10-10

Eu, cristianogod , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário BrunoRei67 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: RAIDER1009

RAIDER1009
RAIDER1009
Membro Nível 5

AWARDS 2017 - Funcionário Histórico

em 17/10/2018, 14:33
Data da contratação: 2018-10-17

Eu, RAIDER1009 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário lukinha@852 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: RAIDER1009

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: