Compartilhe
Ir em baixo
RobinVanPersie,
RobinVanPersie,
Membro Distinto

Cargo : Presidente
Emblemas : Participei da Palestra do RH - 04/2018!
Eu compreendi o RGPD

Re: Formulário: Contratação em Avaliação

em 2/4/2018, 14:32
Data da contratação: 02/04/2018

Eu, RobinVanPersie,, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário felipe31726. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: Nenhuma observação foi especificada.
Você afirma que a contratação foi feita com total aptidão do novo funcionário? Sim
.:NetoBitu:.
Membro Nível 4

Cargo : Avaliação
Palestra da COR (Regras e Código Penal)

em 2/4/2018, 18:42

Eu, .:NetoBitu:., irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Jessehabbo123. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Você afirma que a contratação foi feita com total aptidão do novo funcionário? Sim
Membro Nível 4

em 2/4/2018, 19:58

Eu, .:NetoBitu:., irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário GoldKinGYL. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

Cargo : Gestor

em 3/4/2018, 11:53
Data da contratação: 03/04/2018

Eu, Zeus.Ricos, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Fellipe0230. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Att: Executivo Zeus.Ricos
_Steven
_Steven
Membro Veterano

Cargo : Fundador
Emblemas : Supremacia da GOPH

em 4/4/2018, 21:01
Data da contratação: 04/04/2018

Eu, _Steven, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário -LauraM. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Atenciosamente, Fundador _Steven
Presidente do Conselho de Segurança das Nações Unidas ®
_Steven
_Steven
Membro Veterano

em 4/4/2018, 21:54

Eu, _Steven, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário blaus. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: Obs: Contratação autorizada pelo Fundador -Marcus.34.dr

-Marcus.34.br
-Marcus.34.br
Membro Veterano

Vencedor do evento "Coller"
Adoro a GOPH natalina!
Eu sou do signo Escorpião!
Uma vez GOPH, sempre GOPH <3
Participei do carnaval GOPH!
Comemorei os 11 anos da GOPH!

em 4/4/2018, 22:08

Eu, -Marcus.34.br, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Willians437. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro Nível 4

em 4/4/2018, 23:40

Eu, .:NetoBitu:., irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Ademar910. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

sonequitaRock
sonequitaRock
Administrador do Fórum

Cargo : Suprema / Fórum Admin
Emblemas : Administradora do fórum
Supremacia da GOPH
Medalhista de Honra
A Corregedoria agradece os serviços prestados!
Melhor Fundadora - AWARDS 2016
Eu sou do signo Áries!
Feliz Ano Novo! #2018
Adoro a GOPH natalina!

em 5/4/2018, 21:31
Data da contratação: 05/04/2018

Eu, sonequitaRock, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário O:KaKashi:O . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Suprema sonequitaRock! 
Líder do Centro de Estatística e Análise
Líder do Instituto de Sistemas e Tecnologias

nathan0784
nathan0784
Membro Distinto

Cargo : Co.Fundador

em 5/4/2018, 22:38
Data da contratação: 05/04/2018

Eu, nathan0784, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Domlucas.oculto . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 7/4/2018, 14:08
Data da contratação: 07/04/2018

Eu, Zeus.Ricos, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Jack-Party. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 7/4/2018, 14:08
Data da contratação: 07/04/2018

Eu, Zeus.Ricos, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Jack-Party. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

MooorenooBanido
MooorenooBanido
Membro Avançado

Assinante de Harvard Club Master
Medalhista de Honra
AWARDS 2017 - Funcionário Superação
Já estou amando 2018!

em 8/4/2018, 11:14
Data da contratação: 08/04/2018

Eu, MooorenooBanido, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário s2Neto!. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

-Marcus.34.br
-Marcus.34.br
Membro Veterano

Adoro a GOPH natalina!

em 8/4/2018, 12:07

Eu, -Marcus.34.br, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário LeonardoChavao. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

_Steven
_Steven
Membro Veterano

em 8/4/2018, 14:59

Eu, _Steven, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário isehabbo. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

nathan0784
nathan0784
Membro Distinto

em 8/4/2018, 15:07

Eu, nathan0784, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário emmanuel880 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: Antenciodamente, Desembargador nathan0784
nathan0784
nathan0784
Membro Distinto

em 10/4/2018, 11:58
Data da contratação: 10/04/2018

Eu, nathan0784, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário vector1256 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.
Membro da supremacia que autorizou a contratação (AVAL): **

Edward.erick2
Edward.erick2
Membro Nível 3

Cargo : Inspetor

em 10/4/2018, 14:11

Eu, Edward.erick2, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário REI.RICO. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.
Membro da supremacia que autorizou a contratação (AVAL): -X-

Observações: Nenhuma especifica.
_Steven
_Steven
Membro Veterano

em 10/4/2018, 20:09

Eu, _Steven, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário iTidax. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.
Membro da supremacia que autorizou a contratação (AVAL): --x--x--

_L34F4R_
_L34F4R_
Membro Distinto

Cargo : Executivo
Emblemas : Sou membro do Corpo Empresarial da GOPH
Melhor Funcionário do Corpo Empresarial - AWARDS 2016
Eu compreendi o RGPD

em 11/4/2018, 19:31
Data da contratação: 11/04/2018

Eu, _L34F4R_, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário @LucaasM. . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.
Membro da supremacia que autorizou a contratação (AVAL): legallgn.ban

_L34F4R_
_L34F4R_
Membro Distinto

Eu compreendi o RGPD

em 11/4/2018, 19:57
Data da contratação: 11/04/2018

Eu, _L34F4R_, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário ManoelLinduh . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.
Membro da supremacia que autorizou a contratação (AVAL): golfinhaloka

FabricioMastTop
FabricioMastTop
Membro Avançado

Cargo : Vice-Presidente
Emblemas : Participei do carnaval GOPH!

em 12/4/2018, 20:20
Data da contratação: 12/04/2018

Eu, FabricioMastTop, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário ?q=fabinha=p?. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

_Steven
_Steven
Membro Veterano

em 12/4/2018, 20:26

Eu, _Steven, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Sir.thi@go . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.
Membro da supremacia que autorizou a contratação (AVAL): Supremo Thi005

_L34F4R_
_L34F4R_
Membro Distinto

Eu compreendi o RGPD

em 12/4/2018, 20:27

Eu, _L34F4R_, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário felipeeh63 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

_L34F4R_
_L34F4R_
Membro Distinto

Eu compreendi o RGPD

em 12/4/2018, 20:55

Eu, _L34F4R_, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Carloss4034 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.
Membro da supremacia que autorizou a contratação (AVAL): Thi005

-Marcus.34.br
-Marcus.34.br
Membro Veterano

Adoro a GOPH natalina!

em 12/4/2018, 22:05

Eu, -Marcus.34.br, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Tattooo. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.
Membro da supremacia que autorizou a contratação (AVAL): -Marcus.34.dr

Edward.erick2
Edward.erick2
Membro Nível 3

em 13/4/2018, 20:44
Data da contratação: 13/04/2018

Eu, Edward.erick2, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário cecyanfroy . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: Nenhuma especificada.
kevinho10Hop
kevinho10Hop
Membro Nível 4

Cargo : Fiscal

em 16/4/2018, 15:44
Data da contratação: 16/04/2018

Eu, kevinho10Hop, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário oliveiraadriano. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.
Membro da supremacia que autorizou a contratação (AVAL): --

Edward.erick2
Edward.erick2
Membro Nível 3

em 18/4/2018, 13:47
Data da contratação: 18/04/2018

Eu, Edward.erick2, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Galerawwwwww . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Edward.erick2
Edward.erick2
Membro Nível 3

em 18/4/2018, 13:47
Data da contratação: 18/04/2018

Eu, Edward.erick2, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Galerawwwwww . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

_L34F4R_
_L34F4R_
Membro Distinto

Eu compreendi o RGPD

em 24/4/2018, 19:23
Data da contratação: 2018-04-24

Eu, _L34F4R_ , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário marcelo84289 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: gregory.mu

Observações: N/A
Milizaro
Milizaro
Membro Distinto

Cargo : Diplomata
Emblemas : A Corregedoria agradece os serviços prestados!
Melhor Funcionário do Corpo Legislativo - AWARDS 2016
AWARDS 2017 - Melhor Líder de Dept.
Medalha para o funcionário mais lindo da GOPH <3
Participei da Palestra do RH - 04/2018!
Eu compreendi o RGPD
Entrei no ano 2019 sendo da GOPH

em 2/5/2018, 20:02
Data da contratação: 2018-05-02

Eu, Milizaro , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário lukikis23 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Milizaro

Observações: ----
nathan0784
nathan0784
Membro Distinto

em 7/5/2018, 00:17
Data da contratação: 2018-05-07

Eu, nathan0784 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário sir.lipe200 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: golfinhaloka

Observações: .
Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 7/5/2018, 22:26

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Mlkdavi12 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: --
Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 7/5/2018, 22:35

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário dougulaplay . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 8/5/2018, 16:00
Data da contratação: 2018-05-08

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário rhuan426 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Wydim

Milizaro
Milizaro
Membro Distinto

Cargo : Diplomata
Emblemas : A Corregedoria agradece os serviços prestados!
Melhor Funcionário do Corpo Legislativo - AWARDS 2016
AWARDS 2017 - Melhor Líder de Dept.
Medalha para o funcionário mais lindo da GOPH <3
Eu compreendi o RGPD
Entrei no ano 2019 sendo da GOPH

em 8/5/2018, 17:28
Data da contratação: 2018-05-08

Eu, Milizaro , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Manblack1887 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Milizaro

Observações: ---
_L34F4R_
_L34F4R_
Membro Distinto

Eu compreendi o RGPD

em 9/5/2018, 14:13
Data da contratação: 2018-05-09

Eu, _L34F4R_ , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Nevasko . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Dr.Jefferson105

Observações:
Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 9/5/2018, 18:46
Data da contratação: 2018-05-09

Eu, humilde2004 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Zeus.Ricos . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Thi005

nathan0784
nathan0784
Membro Distinto

em 11/5/2018, 23:08
Data da contratação: 2018-05-11

Eu, nathan0784 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Snizers . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: Thi005

Observações: Não há observações
nathan0784
nathan0784
Membro Distinto

em 12/5/2018, 13:27
Data da contratação: 2018-05-12

Eu, nathan0784 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Hwzn . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: -

Observações: T.G
Obielzinho123
Obielzinho123
Membro Especial

Cargo : Embaixador

em 18/5/2018, 19:12
Data da contratação: 2018-05-18

Eu, Obielzinho123 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Ziwos . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: ,Th

Observações: Tem um ótimo curriculo
golfinhaloka
golfinhaloka
Administrador do Fórum

Cargo : Suprema
Emblemas : Administradora do fórum
Supremacia da GOPH
Vendedora de Harvard Club
Medalhista de Honra
Melhor Suprema - AWARDS 2016
Funcionária Elegante - AWARDS 2016
Já estou amando 2018!
Brindei a 2018 com a GOPH!
Assistir aos Foguetes de Artificio? Tô nessa!
Eu sou do signo Áries!

em 20/5/2018, 23:46
Data da contratação: 2018-05-15

Eu, golfinhaloka , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário -sols . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Ralf_GB.ban
Ralf_GB.ban
Membro Nível 5

Emblemas : Comemorei os 11 anos da GOPH!

em 24/5/2018, 20:58
Data da contratação: 24/05/2018

Eu, Ralf_GB.Ban , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário CaioNaFavela . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: wydim

Observações
Dj.Titan.
Dj.Titan.
Membro Nível 5

Cargo : Embaixador

em 26/5/2018, 23:08
Data da contratação: 2018-08-26

Eu, Dj.Titan. , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário .:Whis:. . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: O mesmo apresentou um currículo muito bom e eu pedi a permissão da Excelência golfinhaloka pra contrata-lo como avaliação.
Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 30/5/2018, 21:35
Data da contratação: 2018-05-30

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário marquin167 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

nathan0784
nathan0784
Membro Distinto

em 2/6/2018, 19:49
Data da contratação: 2018-06-02

Eu, nathan0784 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário MatheusM127 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: *

Observações: *
Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 6/6/2018, 22:36
Data da contratação: 2018-06-06

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário montonhagerme . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

nathan0784
nathan0784
Membro Distinto

em 10/6/2018, 23:09
Data da contratação: 2018-06-10

Eu, nathan0784 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário .Estarossa.. . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: *
RobinVanPersie,
RobinVanPersie,
Membro Distinto

Eu compreendi o RGPD

em 11/6/2018, 20:31
Data da contratação: 2018-06-11

Eu, RobinVanPersie, , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário .:Yesterday:. . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Avaliação ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Membro da Supremacia que autorizou a contratação: _L34F4R_

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: