Compartilhe
Ir em baixo
Administrador
Administrador
WebMaster do Fórum

Cargo : Fórum Admin
Emblemas : WebMaster do fórum
AWARDS 2017 - DEA: Melhor Departamento
AWARDS 2017 - RCC:
Aliada Destaque

https://mundogoph.org/

Formulário: Contratação em T.G

em 20/4/2018, 23:38
Contratos somente em Teste Graduado.

Última edição por Administrador em 21/4/2018, 00:09, editado 1 vez(es) (Razão : Moderado)
Administrador
Administrador
WebMaster do Fórum

AWARDS 2017 - RCC:
Aliada Destaque

Re: Formulário: Contratação em T.G

em 21/4/2018, 00:13
Data da contratação: 11/03/2018

Eu, Milizaro, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário paige45. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: Nenhuma observação foi especificada.
Você afirma que a contratação foi feita com total aptidão do novo funcionário? Sim
Administrador
Administrador
WebMaster do Fórum

AWARDS 2017 - RCC:
Aliada Destaque

em 21/4/2018, 00:14

Eu, Milizaro, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário guilherm606. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Você afirma que a contratação foi feita com total aptidão do novo funcionário? Sim

Olá Convidado. Por favor,
Leia atentamente todos os documentos do Setor Judiciário.
Verifique as novidades do Setor de Comunicação e os destaques no Hall da Fama.
Respeite sempre todos os funcionários da GOPH e a Habbo Etiqueta.
Administração — Mundo GOPH

Administrador
Administrador
WebMaster do Fórum

AWARDS 2017 - RCC:
Aliada Destaque

Eu, kevinho10Hop, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário zeroXD=-. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Administrador
Administrador
WebMaster do Fórum

AWARDS 2017 - RCC:
Aliada Destaque

Data da contratação: 12/03/2018

Eu, Zeus.Ricos, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário henriquela08. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Administrador
Administrador
WebMaster do Fórum

AWARDS 2017 - RCC:
Aliada Destaque

em 21/4/2018, 00:15
Eu, TorakijiXD, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Felipe_2006 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Administrador
Administrador
WebMaster do Fórum

AWARDS 2017 - RCC:
Aliada Destaque

Eu, _L34F4R_, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário JohnFrederich . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Administrador
Administrador
WebMaster do Fórum

AWARDS 2017 - RCC:
Aliada Destaque

Eu, Milizaro, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário =.tiago00.=. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Administrador
Administrador
WebMaster do Fórum

AWARDS 2017 - RCC:
Aliada Destaque

Data da contratação: 13/03/2018

Eu, Zeus.Ricos, irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário JarryKane. Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Administrador
Administrador
WebMaster do Fórum

AWARDS 2017 - RCC:
Aliada Destaque

em 21/4/2018, 00:56
Data da Contratação: 2018-04-21
Placar de Conquistas do Contratado: 20250

Eu, sonequitarock , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário milizaro . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: teste
RobinVanPersie,
RobinVanPersie,
Membro Distinto

Cargo : Presidente
Emblemas : Participei da Palestra do RH - 04/2018!
Eu compreendi o RGPD

em 21/4/2018, 01:02
Data da Contratação: 2121-12-21
Placar de Conquistas do Contratado: 9999

Eu, Robin, o lendário , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Persie, o mito . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: teste
FabricioMastTop
FabricioMastTop
Membro Avançado

Cargo : Vice-Presidente
Emblemas : Participei do carnaval GOPH!

em 27/4/2018, 20:23
Data da Contratação: 2018-04-27
Placar de Conquistas do Contratado: 3077

Eu, FabricioMastTop , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário ..:Casey:.. . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: -
Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

Cargo : Gestor

em 9/5/2018, 19:58
Data da Contratação: 2018-05-09
Placar de Conquistas do Contratado: 7628

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário :.DanielShaw.: . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: --
Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 9/5/2018, 20:09
Data da Contratação: 2018-05-09
Placar de Conquistas do Contratado: 4317

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário samuel53113 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 17/5/2018, 13:43
Data da Contratação: 2018-05-17
Placar de Conquistas do Contratado: 1503

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário rafael84840 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Obielzinho123
Obielzinho123
Membro Especial

Cargo : Embaixador

em 19/5/2018, 11:55
Data da Contratação: 2018-05-19
Placar de Conquistas do Contratado: 1743

Eu, Obielzinho123 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Cremosinha_2001 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: Currículo ótimo, com pouco experiencia no ramo
Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 19/5/2018, 23:27
Data da Contratação: 2018-05-19
Placar de Conquistas do Contratado: 2739

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Lala35698!! . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 21/5/2018, 21:22
Data da Contratação: 2018-05-21
Placar de Conquistas do Contratado: 2430

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário .Mark19. . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Dj.Titan.
Dj.Titan.
Membro Nível 5

em 21/5/2018, 21:37
Data da Contratação: 2018-05-21
Placar de Conquistas do Contratado: 7084

Eu, Dj.Titan. , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário :.:Neves:.:. . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: o mesmo pediu pra entrar p goph
Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 25/5/2018, 20:15
Data da Contratação: 2018-05-25
Placar de Conquistas do Contratado: 3035

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário MatheusPBP . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

MooorenooBanido
MooorenooBanido
Membro Avançado

Emblemas : Supremacia da GOPH
Assinante de Harvard Club Master
Medalhista de Honra
AWARDS 2017 - Funcionário Superação
Vencedor do evento "Coller"
Uma vez GOPH, sempre GOPH <3
Já estou amando 2018!
Comemorei os 11 anos da GOPH!

em 6/6/2018, 14:39
Data da Contratação: 2018-06-06
Placar de Conquistas do Contratado: 2500

Eu, dracaiqueh49 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Xxx..:GuguinhaX . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: Eu Conselheiro MooorenooBanido estou postando para o dracaiqueh49, pois ele tomou dc. E Estou AJUDANDO !
sonequitaRock
sonequitaRock
Administrador do Fórum

Cargo : Suprema / Fórum Admin
Emblemas : Administradora do fórum
Supremacia da GOPH
Medalhista de Honra
A Corregedoria agradece os serviços prestados!
Melhor Fundadora - AWARDS 2016
Eu sou do signo Áries!
Feliz Ano Novo! #2018
Adoro a GOPH natalina!
Participei do carnaval GOPH!

em 8/6/2018, 14:40
Data da Contratação: 2018-06-08
Placar de Conquistas do Contratado: 10857

Eu, sonequitaRock , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário clauber44 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: ..........
Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 9/6/2018, 11:20
Data da Contratação: 2018-06-09
Placar de Conquistas do Contratado: 2336

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário neofelipe720 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

sonequitaRock
sonequitaRock
Administrador do Fórum

Cargo : Suprema / Fórum Admin
Emblemas : Administradora do fórum
Supremacia da GOPH
Medalhista de Honra
A Corregedoria agradece os serviços prestados!
Melhor Fundadora - AWARDS 2016
Eu sou do signo Áries!
Feliz Ano Novo! #2018
Adoro a GOPH natalina!
Participei do carnaval GOPH!

em 13/6/2018, 15:32
Data da Contratação: 2018-06-13
Placar de Conquistas do Contratado: 3418

Eu, sonequitaRock , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário zumbilordyam . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: ................
nathan0784
nathan0784
Membro Distinto

Cargo : Co.Fundador
Palestra da COR (Regras e Código Penal)

em 19/6/2018, 11:43
Data da Contratação: 2018-06-19
Placar de Conquistas do Contratado: 2888

Eu, nathan0784 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Zick_BAN . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: *
nathan0784
nathan0784
Membro Distinto

em 19/6/2018, 11:46
Placar de Conquistas do Contratado: 1870

Eu, nathan0784 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário erik634 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

nathan0784
nathan0784
Membro Distinto

em 19/6/2018, 11:47
Placar de Conquistas do Contratado: 1870

Eu, nathan0784 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário erik634 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

RobinVanPersie,
RobinVanPersie,
Membro Distinto

Eu compreendi o RGPD

em 28/6/2018, 17:06
Data da Contratação: 2018-06-28
Placar de Conquistas do Contratado: 1684

Eu, RobinVanPersie, , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário hazys09 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: .
RobinVanPersie,
RobinVanPersie,
Membro Distinto

Eu compreendi o RGPD

em 29/6/2018, 18:40
Data da Contratação: 2018-06-29
Placar de Conquistas do Contratado: 1694

Eu, RobinVanPersie, , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário TrevasJumb . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

.:Isabella:-
.:Isabella:-
Membro Nível 4

Cargo : Conselheira

em 30/6/2018, 13:37
Data da Contratação: 2018-06-30
Placar de Conquistas do Contratado: 1560

Eu, .:Isabella:- , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário :.TedBear.: . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: Eu, .:Isabella:- , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário :.TedBear.: . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.
Ralf_GB.ban
Ralf_GB.ban
Membro Nível 5

Emblemas : Comemorei os 11 anos da GOPH!
Participei da Palestra do RH - 04/2018!

em 1/7/2018, 14:48
Data da Contratação: 2018-07-01
Placar de Conquistas do Contratado: 3786

Eu, Ralf_GB.Ban , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário apalex . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: Nenhuma.
nathan0784
nathan0784
Membro Distinto

em 6/7/2018, 18:56
Data da Contratação: 2018-07-06
Placar de Conquistas do Contratado: 3055

Eu, nathan0784 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário lukasbettershuk . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 13/7/2018, 11:24
Data da Contratação: 2018-07-13
Placar de Conquistas do Contratado: 3805

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário SeveroTS . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Samuel-Lyma
Samuel-Lyma
Membro Nível 5

Cargo : Fiscal

em 13/7/2018, 14:25
Data da Contratação: 2018-07-13
Placar de Conquistas do Contratado: 8735

Eu, Samuel-Lyma , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário -Frederick . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: Ótimo português, boa educação, alto placar, qualidades fenomenais, acho que tem futuro dentro da GOPH.
arturjeronimo13
Membro Especial

Emblemas : Participei do carnaval GOPH!
A melhor fantasia foi a minha!

em 19/7/2018, 15:39
Data da Contratação: 2018-07-19
Placar de Conquistas do Contratado: 2727

Eu, arturjeronimo13 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário byelzinnu . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: O mesmo possui um bom Currículo.
Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 20/7/2018, 00:28
Data da Contratação: 2018-07-20
Placar de Conquistas do Contratado: 8604

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Tavinho833 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 20/7/2018, 14:18
Placar de Conquistas do Contratado: 1851

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário SuperAnimes . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

.:savio:.lopes
Membro Nível 2

Cargo : Procurador
Emblemas : Palestra da COR (Regras e Código Penal)

em 20/7/2018, 23:50
Placar de Conquistas do Contratado: 706

Eu, .:savio:.lopes , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário -MarcosPolo . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 21/7/2018, 20:06
Data da Contratação: 2018-07-21
Placar de Conquistas do Contratado: 6725

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário felipe74715 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Zeus.Ricos
Zeus.Ricos
Membro Distinto

em 21/7/2018, 20:16
Data da Contratação: 2018-07-21
Placar de Conquistas do Contratado: 9688

Eu, Zeus.Ricos , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário FlorDoMel1 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

IGAMER1001
IGAMER1001
Membro Especial

Cargo : Comissário

em 5/8/2018, 13:29
Data da Contratação: 2018-08-05
Placar de Conquistas do Contratado: 1186

Eu, IGAMER1001 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário IanGomide10 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: --x--
Membro Nível 2

em 7/8/2018, 18:45
Data da Contratação: 2018-08-07
Placar de Conquistas do Contratado: 2088

Eu, .:savio:.lopes , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Wonkah- . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: Nenhuma observação.
SonGoku98Chef
SonGoku98Chef
Membro Nível 4

em 9/8/2018, 10:19
Data da Contratação: 2018-08-09
Placar de Conquistas do Contratado: 486

Eu, SonGoku98Chef , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário _-Nescau_- . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: O mesmo possui um placar de conquistas muito abaixo. Mas já comprovei que não é fake e já trabalhou em uma Polícia, como a DIC por exemplo.
-Sr.Matt.MS-
-Sr.Matt.MS-
Membro Avançado

em 10/8/2018, 20:05
Data da Contratação: 2018-08-10
Placar de Conquistas do Contratado: 1868

Eu, JmattKS , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário PacoteGamerz . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: -x-
-Sr.Matt.MS-
-Sr.Matt.MS-
Membro Avançado

em 12/8/2018, 15:15
Data da Contratação: 2018-08-12
Placar de Conquistas do Contratado: 2682

Eu, JmattKS , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário gangeste90 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

SonGoku98Chef
SonGoku98Chef
Membro Nível 4

em 15/8/2018, 01:05
Data da Contratação: 2018-08-15
Placar de Conquistas do Contratado: 1954

Eu, SonGoku98Chef , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário EstevaoBritto . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

.infinito-8
Membro Nível 2

em 22/8/2018, 22:41
Data da Contratação: 2018-08-22
Placar de Conquistas do Contratado: 2559

Eu, .infinito-8 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário Mikuneata_ . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Observações: ---x---
oliveiraadriano
oliveiraadriano
Membro Nível 1

Cargo : ex-embaixador

em 4/9/2018, 22:28
Data da Contratação: 2018-09-04
Placar de Conquistas do Contratado: 8951

Eu, oliveiraadriano , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário nicolas65974 . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

nathan0784
nathan0784
Membro Distinto

em 16/9/2018, 22:44
Data da Contratação: 2018-09-16
Placar de Conquistas do Contratado: 4243

Eu, Nathan0784 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário UnePing . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

nathan0784
nathan0784
Membro Distinto

em 16/9/2018, 22:48
Data da Contratação: 2018-09-16
Placar de Conquistas do Contratado: 2488

Eu, Nathan0784 , irei ficar responsável e avaliar o rendimento do funcionário MiaHiper . Colocar o mesmo no cargo do Corpo oferecido, obtido de acordo com o rendimento do mesmo, valendo ressaltar que se o contratado sair da empresa de Teste Graduado ou demonstrar baixo rendimento, o mesmo estará reprovado do período de avaliação e só irá retornar à empresa com cargo de Trainee ou efetuando compra de cargo.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: