Ir para baixo
-Husky.
[»] Membro Veterano [»]

Mensagens : 207
Cargo : Executivo
Idade : 25
Emblemas : Requerimento à Medalha de Honra de -Husky. Festa_10Participei do carnaval GOPH!
Requerimento à Medalha de Honra de -Husky. NL509 Palestra da COR (Regras e Código Penal)

Importante Requerimento à Medalha de Honra de -Husky.

23/7/2018, 23:59

Informações do requerente


Nickname: -Husky.
Cargo: Executivo
Ano de entrada: 2017
Histórico: A minha inclusão na empresa aconteceu no final de 2017, após um pedido da atual Suprema golfinhaloka eu aceitei e começou a minha carreira dentro do GOPH. Estava em um processo de adaptação, visto que, eu nunca havia trabalhado em uma Organização, mas a equipe acolhedora foi muito importante na minha formação como profissional. Com o tempo eu ingressei em alguns departamentos e ajudei ao que estava em meu alcance. Eu sai da empresa por 2 meses, foi então que o atual dono dr.jefferson105 me convidou para retornar afirmando que havia um projeto para mim, eu aceitei o convite em Janeiro de 2018. Eu passei a liderar o departamento de jornalismo da Organização, o GOPH News, o qual ainda ocupo o posto. Assumi a liderança do RH há pouco tempo, atualmente eu lidero os dois departamentos citados.

Perguntas

Porque entrou na GOPH? Através de um convite da minha apenas amiga golfinhaloka (na época) que hoje é minha Suprema.

O que gosta na GOPH? O crescimento pessoal que a mesma fornece aos seus funcionários, não apenas em um mundo virtual, mas podemos levar para a vida real o que acontece na GOPH.

Quais os pontos fracos da GOPH e o que precisa melhorar? Não generalizando, mas há funcionários (poucos) que atrapalham a imagem de relações harmônicas na empresa. O trabalho em equipe deve receber um grande ênfase, sendo aprimorado nesse quesito.

Porque quer ganhar a Medalha de Honra? Mediante ao contexto vivenciado, seria um retorno do esforço que eu venho fazendo em prol da Organização, uma recompensa por tudo que fiz/faço.

Tem alguém na GOPH que você gosta e segue os passos do mesmo? Espelhar em pessoas que você acredita ter grande qualidade é essencial para o crescimento individual, o Fundador Interino Milizaro passa uma excelente imagem de profissionalismo e comprometimento com a Organização, o meu objetivo é ajudar a GOPH como o mesmo vêm fazendo. Em relação a quantidade e qualidade, nota-se um esforço muito grande no comandos dos ciclos e também no trabalho externo com o Presidente RobinVanPersie, e Gestor Zeus.Ricos.

Atenciosamente,
-Husky.
fmiidi
Administrador do Fórum

Mensagens : 51
Cargo : Consultor do IST
Localização : Lisboa, Portugal
Idade : 23
Emblemas : Requerimento à Medalha de Honra de -Husky. PT146Administrador do fórum
Requerimento à Medalha de Honra de -Husky. PT213Medalhista de Honra
Requerimento à Medalha de Honra de -Husky. BR084Eu sou do signo Sagitário!
Requerimento à Medalha de Honra de -Husky. BR791Eu sou de Portugal
Requerimento à Medalha de Honra de -Husky. UK459Sou um Comediante :)
Requerimento à Medalha de Honra de -Husky. ITB29Eu faço parte da Comunidade LGBTQ+
Requerimento à Medalha de Honra de -Husky. ES450Sou um programador capacitado
Requerimento à Medalha de Honra de -Husky. HQ005Participei das Mundanças da GOPH em Fev 2019
Requerimento à Medalha de Honra de -Husky. BR982Ganhei a Inês Brasil no Carnaval da GOPH em 2019

Importante Re: Requerimento à Medalha de Honra de -Husky.

14/2/2019, 23:56
O Comitê de Honrarias não aceitou o seu requerimento à Medalha de Honra.
Tópico movido para Requerimentos negados.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos