Ir para baixo
gregory.MU
[»] Membro Avançado [»]

Mensagens : 101
Cargo : Conselheiro
Localização : Caruaru - PE
Idade : 28
Emblemas : Requerimento à Medalha de Honra de gregory.MU PT152Supremacia da GOPH
Requerimento à Medalha de Honra de gregory.MU PT213Medalhista de Honra
Requerimento à Medalha de Honra de gregory.MU BR726AWARDS 2017 - Melhor Conselheiro
Requerimento à Medalha de Honra de gregory.MU X1755Feliz Ano Novo! #2018
Requerimento à Medalha de Honra de gregory.MU RHPNGParticipei da Palestra do RH - 04/2018!

Aprovado Requerimento à Medalha de Honra de gregory.MU

18/9/2017, 15:47

Informações do requerente


Nickname: gregory.MU
Cargo: Coonselheiro
Ano de entrada: 2016
Histórico: Bom entrei na GOPH dia 8 de agosto de 2016 contrato pela suprema golfinha no cargo avaliaçao, em seguida passando nos teste, ganhei cargo Desembargador, Deste então,fui subindo de 1 em 1 cargo e me capacitando cada vez mais e sempre disposto ajudar a organizaçao,hoje ocupando a vaga no cargo conselheiro, sendo Auxiliar de dois departamentos sendo eles: Ouvidoria e ITE.

Perguntas

Porque entrou na GOPH? Logo quando fechei minha policia desanimei com o ramo,então conheçi a suprema golfinha e fui contratado.

O que gosta na GOPH? A seriedade da organização, e o mais importante os amigos que eu consegui.

Quais os pontos fracos da GOPH e o que precisa melhorar? GOPH deve trabalhar mais em equipe e deixa as brigas de lado.

Porque quer ganhar a Medalha de Honra? Creio que de acordo com minha carreira sempre contribui para o melhor pra GOPH sendo um funcionário participativo de acordo com o meu tempo separando o tempo de jogo e o tempo de vida real

Tem alguém na GOPH que você gosta e segue os passos do mesmo? Supremo THI005 é o exemplo da GOPH

Atenciosamente,
gregory.MU
26
WebMaster do Fórum

Mensagens : 82
Cargo : Fundador Aposentado
Localização : Lisboa, Portugal
Idade : 23
Emblemas : Requerimento à Medalha de Honra de gregory.MU DE06AWebMaster do Fórum
Requerimento à Medalha de Honra de gregory.MU PT152Supremacia da GOPH
Requerimento à Medalha de Honra de gregory.MU PT213Medalhista de Honra
Requerimento à Medalha de Honra de gregory.MU OJBSA7OAdministração do Harvard Club
Requerimento à Medalha de Honra de gregory.MU BR791Eu sou de Portugal
Requerimento à Medalha de Honra de gregory.MU ITB29Sou membro da Comunidade LGBTQ+
Requerimento à Medalha de Honra de gregory.MU BR726AWARDS 2017 - Funcionário Glitter

Aprovado Re: Requerimento à Medalha de Honra de gregory.MU

22/9/2017, 15:48
O seu requerimento foi aprovado pelo Comitê de Honrarias da GOPH. A condecoração será realizada em uma semana. Deve procurar o Presidente do Comitê ou um Comendador para mais informações/dúvidas.
Tópico movido para Requerimentos aprovados.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos