Ir para baixo
MooorenooBanido
[»] Membro Avançado [»]

Mensagens : 174
Cargo : Gestor
Emblemas : Requerimento à Medalha de Honra de MooorenooBanido PT152Supremacia da GOPH
Requerimento à Medalha de Honra de MooorenooBanido ACH_BasicClub4Assinante de Harvard Club Master
Requerimento à Medalha de Honra de MooorenooBanido PT213Medalhista de Honra
Requerimento à Medalha de Honra de MooorenooBanido BR726AWARDS 2017 - Funcionário Superação
Requerimento à Medalha de Honra de MooorenooBanido BHRqxUuVencedor do evento "Coller"
Requerimento à Medalha de Honra de MooorenooBanido UK512Uma vez GOPH, sempre GOPH <3
Requerimento à Medalha de Honra de MooorenooBanido NL577Já estou amando 2018!
Requerimento à Medalha de Honra de MooorenooBanido QNKsgdRComemorei os 11 anos da GOPH!

Aprovado Requerimento à Medalha de Honra de MooorenooBanido

13/9/2017, 15:32

Informações do requerente


Nickname: MooorenooBanido
Cargo: Co.Fundador
Ano de entrada: 2017
Histórico: Entrei na GOPH de Trainee, e hoje sou Co.Fundador, tive muitos altos e baixos aqui na organização, já recebi advertências, mas aprendi com meus erros, e hoje não recebo mais..

Perguntas

Porque entrou na GOPH? Bom, é uma ótima organização, a melhor do habbo hotel, gosto dos funcionários como tratam o outro, etc.

O que gosta na GOPH? Gosto do departamento da Ouvidoria. Uns dos melhores departamentos.

Quais os pontos fracos da GOPH e o que precisa melhorar? Acredito que os pontos fracos são a falta de compromisso, os códigos não estão começando no horário certo.

Porque quer ganhar a Medalha de Honra? Porque acho que estou apto á receber a medalha, eu estou me dedicando muito pela GOPH, respeito todos os funcionários, tenho comprometimento, etc..

Tem alguém na GOPH que você gosta e segue os passos do mesmo? Quando entrei na GOPH, todos os funcionários me acolheram bem... Mas, eu gostei muito era do Mr.M@ycon. mas hoje eu quero seguir os passos do Diplomata Wydim, uns dos melhores funcionários da empresa, e merece reconhecimento de seu trabalho.

Atenciosamente,
MooorenooBanido
26
WebMaster do Fórum

Mensagens : 82
Cargo : Fundador Aposentado
Localização : Lisboa, Portugal
Idade : 23
Emblemas : Requerimento à Medalha de Honra de MooorenooBanido DE06AWebMaster do Fórum
Requerimento à Medalha de Honra de MooorenooBanido PT152Supremacia da GOPH
Requerimento à Medalha de Honra de MooorenooBanido PT213Medalhista de Honra
Requerimento à Medalha de Honra de MooorenooBanido OJBSA7OAdministração do Harvard Club
Requerimento à Medalha de Honra de MooorenooBanido BR791Eu sou de Portugal
Requerimento à Medalha de Honra de MooorenooBanido ITB29Sou membro da Comunidade LGBTQ+
Requerimento à Medalha de Honra de MooorenooBanido BR726AWARDS 2017 - Funcionário Glitter

Aprovado Re: Requerimento à Medalha de Honra de MooorenooBanido

20/9/2017, 17:24
O seu requerimento foi aprovado pelo Comitê de Honrarias da GOPH. A condecoração será realizada em uma semana. Deve procurar o Presidente do Comitê ou um Comendador para mais informações/dúvidas.
Tópico movido para Requerimentos aprovados.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos