Ir para baixo
_Steven
[»] Membro Veterano [»]

Mensagens : 264
Cargo : Conselheiro
Localização : Bahia
Idade : 28
Emblemas : Requerimento à Medalha de Honra de _Steven PT152Supremacia da GOPH
Requerimento à Medalha de Honra de _Steven NL509 Palestra da COR (Regras e Código Penal)
Requerimento à Medalha de Honra de _Steven HQ005Participei das Mundanças da GOPH em Fev 2019
Requerimento à Medalha de Honra de _Steven BR982Ganhei a Inês Brasil no Carnaval da GOPH em 2019

Importante Requerimento à Medalha de Honra de _Steven

27/7/2018, 23:20

Informações do requerente


Nickname: _Steven
Cargo: Conselheiro
Ano de entrada: 2014
Histórico: Durante 4 anos estive trabalhando para a Organização GOPH, onde fui contratado como Fiscal e com muita dedicação, cheguei ao cargo de Fundador no ano de 2016. Porém por motivos pessoais renunciei meu cargo e no ano de 2017 volto como Conselheiro e membro da Supremacia. Me aposentei novamente devido a falta de tempo. Atualmente sigo progressivamente as atividades com o cargo de Conselheiro com força total e dedicação para com a Organização GOPH.

Perguntas

Porque entrou na GOPH? Eu entrei para a Organização, pelo fato de está observando a mesma desde o ano de 2009, porém não entre neste por que eu tinha uma responsabilidade maior com o Militarismo, onde fui General de Exército do Ex.BR durante 5 anos.

O que gosta na GOPH? O que eu mais admiro posso dizer assim, é a responsabilidade da nova geração da empresa, é incrível como os atuais funcionários estão se dedicando em prol da empresa. Admiro muito a força de vontade de todos e principalmente da Supremacia.

Quais os pontos fracos da GOPH e o que precisa melhorar? No momento não vejo nenhum ponto fraco na GOPH, devido muitas coisas que mudaram ultimamente, resultou em ter mais pontos positivos, como a nova administração nos departamentos, administração geral da empresa.

Porque quer ganhar a Medalha de Honra? Bom, não dizer que quero ganhar, mas sim ficar reconhecido pela empresa durante muitos anos venho trabalhando na mesma e chegou a hora de ter minha desejada conquista por ser um veterano da empresa e seguir conforme o meu plano de ser Supremo no ano de 2019.

Tem alguém na GOPH que você gosta e segue os passos do mesmo? Bom, este funcionário atualmente é meu colega de cargo o Conselheiro ,Th, ele foi um dos primeiros veteranos da empresa onde eu admiro muito a personalidade e experiência no Ramo. Tenhos muitas pessoas que eu admiro, posso citar uma delas a atual Suprema sonequitaRock, eu me orgulho dela pelo fato de ter lutado tanto para chegar ao topo, ou seja, eu vi está garota crescer na Organização eu sendo superior a ela e hoje ela é minha superior. Não podemos deixar de fora o Ex. Supremo Thi005, onde até hoje mesmo ele aposentado da Organização sigo o legado dele mantendo assim uma relação de paz com os funcionários e Supremacia.

Atenciosamente,
_Steven
fmiidi
Administrador do Fórum

Mensagens : 51
Cargo : Consultor do IST
Localização : Lisboa, Portugal
Idade : 23
Emblemas : Requerimento à Medalha de Honra de _Steven PT146Administrador do fórum
Requerimento à Medalha de Honra de _Steven PT213Medalhista de Honra
Requerimento à Medalha de Honra de _Steven BR084Eu sou do signo Sagitário!
Requerimento à Medalha de Honra de _Steven BR791Eu sou de Portugal
Requerimento à Medalha de Honra de _Steven UK459Sou um Comediante :)
Requerimento à Medalha de Honra de _Steven ITB29Eu faço parte da Comunidade LGBTQ+
Requerimento à Medalha de Honra de _Steven ES450Sou um programador capacitado
Requerimento à Medalha de Honra de _Steven HQ005Participei das Mundanças da GOPH em Fev 2019
Requerimento à Medalha de Honra de _Steven BR982Ganhei a Inês Brasil no Carnaval da GOPH em 2019

Importante Re: Requerimento à Medalha de Honra de _Steven

14/2/2019, 23:52
[table style="table-layout: fixed; width: 90%; margin: 0 auto; border: 2px #ef7b7b solid; border-radius: 3px; min-height: 140px;"][tr][td style="background: #ffe4e4 url(https://i.imgur.com/HQCuRwz.png) no-repeat 20px center; background-size: 100px 100px; padding: 20px 20px 20px 140px; color: #ab5353; font-size: 14px; line-height: 1.5em;"][size=14]O Comitê de Honrarias não aceitou o seu requerimento à Medalha de Honra pelo motivo de {{MOTIVO}}.
[color=#ef7b7b][size=20][b]Tópico movido para [i]Requerimentos negados[/i].[/b][/size][/color][/size][/td]
[/tr]
[/table]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos