Ir para baixo
.Diiiva.
Membro Banido

Mensagens : 176
Cargo : Conselheira
Localização : São Paulo - SP
Idade : 26
Emblemas : Requerimento à Medalha de Honra de .Diiiva. PT152Supremacia da GOPH
Requerimento à Medalha de Honra de .Diiiva. BR726AWARDS 2017 - Melhor Funcionária
Requerimento à Medalha de Honra de .Diiiva. BR726AWARDS 2017 -
Funcionária Gold

Requerimento à Medalha de Honra de .Diiiva. PT213Medalhista de Honra
Requerimento à Medalha de Honra de .Diiiva. BR095Eu sou do signo Gêmeos!
Requerimento à Medalha de Honra de .Diiiva. X1755Feliz Ano Novo! #2018
Requerimento à Medalha de Honra de .Diiiva. UK512Uma vez GOPH, sempre GOPH <3
Requerimento à Medalha de Honra de .Diiiva. PT430Brindei a 2018 com a GOPH!
Requerimento à Medalha de Honra de .Diiiva. JOyYwQVVencedora do Coller 2.0!
Requerimento à Medalha de Honra de .Diiiva. L2ZhFGwEu salvei o Robert
Requerimento à Medalha de Honra de .Diiiva. BZovDJEA Supremacia agradece os serviços prestados!
Requerimento à Medalha de Honra de .Diiiva. QNKsgdRComemorei os 11 anos da GOPH!
Requerimento à Medalha de Honra de .Diiiva. HQ005Participei das Mundanças da GOPH em Fev 2019
Requerimento à Medalha de Honra de .Diiiva. BR982Ganhei a Inês Brasil no Carnaval da GOPH em 2019

Aprovado Requerimento à Medalha de Honra de .Diiiva.

30/11/2017, 21:17

Informações do requerente


Nickname: .Diiiva.
Cargo: Executiva
Ano de entrada: 2012
Histórico: Entrei como Diretora em 2012, voltei como Co.Fundadora em maio/17 a convite do dono Jefferson e hoje sou Executiva.

Perguntas

Porque entrou na GOPH? Em 2012 quando eu saí do BOPE, decidi entrar na GOPH porque sempre via o pessoal animado visitando as aliadas e interagindo com todo mundo, sempre achei o trabalho admirável e contagiante. Desde 2012 não me arrependo em nenhum momento de ter a escolhido.

O que gosta na GOPH? Apesar de conflitos internos, nós funcionários estamos lutando por um bem maior que é nossa organização. Mantemos a união para estar sempre em ordem e sempre avançando em conhecimento, produtividade, inovação e motivação.

Quais os pontos fracos da GOPH e o que precisa melhorar? Os conflitos que são causados por misturar assuntos profissionais com os pessoais.

Porque quer ganhar a Medalha de Honra? Mesmo não me destacando em 2012 na divisão feminina, acho que evolui bastante nesse ano de 2017. Independente de ter ganhado prêmio de melhor funcionária ou funcionária GOLD, meu trabalho na GOPH não vai acabar ainda mais que estou na equipe do marketing e é o que eu amo fazer! GOPH ainda tem pela frente seus anos de glória e eu quero estar presente, fazendo parte dessa equipe e se conquistar a medalha de honra vou ficar muito agradecida por ter meu nome junto dos que admiro muito.

Tem alguém na GOPH que você gosta e segue os passos do mesmo? Muitas pessoas! Rodrig@0, Jefferson, Legallgn, Thi e Gregory. Levo sempre o exemplo deles e tento seguir os mesmos passos. São pessoas admiráveis e com certeza merecem os cargos que tem.

Atenciosamente,
.Diiiva.


Última edição por Zaswes em 8/12/2017, 18:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Moderado)
26
WebMaster do Fórum

Mensagens : 82
Cargo : Fundador Aposentado
Localização : Lisboa, Portugal
Idade : 23
Emblemas : Requerimento à Medalha de Honra de .Diiiva. DE06AWebMaster do Fórum
Requerimento à Medalha de Honra de .Diiiva. PT152Supremacia da GOPH
Requerimento à Medalha de Honra de .Diiiva. PT213Medalhista de Honra
Requerimento à Medalha de Honra de .Diiiva. OJBSA7OAdministração do Harvard Club
Requerimento à Medalha de Honra de .Diiiva. BR791Eu sou de Portugal
Requerimento à Medalha de Honra de .Diiiva. ITB29Sou membro da Comunidade LGBTQ+
Requerimento à Medalha de Honra de .Diiiva. BR726AWARDS 2017 - Funcionário Glitter

Aprovado Re: Requerimento à Medalha de Honra de .Diiiva.

8/12/2017, 18:41
O seu requerimento foi aprovado pelo Comitê de Honrarias da GOPH. A condecoração será realizada em uma semana. Deve procurar o Presidente do Comitê ou um Comendador para mais informações/dúvidas.
Tópico movido para Requerimentos aprovados.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos