Ir para baixo
-Marcus.34.dr
[»] Membro Veterano [»]

Mensagens : 293
Cargo : Conselheiro
Localização : Las Vegas
Emblemas : Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr PT152Supremacia da GOPH
Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr BHRqxUuVencedor do evento "Coller"
Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr X1749Adoro a GOPH natalina!
Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr BR092Eu sou do signo Escorpião!
Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr UK512Uma vez GOPH, sempre GOPH <3
Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr Festa_10Participei do carnaval GOPH!
Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr QNKsgdRComemorei os 11 anos da GOPH!

Aprovado Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr

17/1/2018, 14:09

Informações do requerente


Nickname: -Marcus.34.dr
Cargo: Fundador Interino
Ano de entrada: 2016
Histórico: Entrei no ano de 2016 como Fiscal T.G, e dai em diante consegui conquistar meu objetivos tudo, fiz novas amizades boas e essas amizades me ajudaram dentro da empresa, era todo dia, toda semana, todo mês de dedicação tentando ser reconhecido pelos superiores, e mostrando que eu tinha potencial para assumir um novo cargo, e fui conseguindo conquistar espaços e sendo reconhecido pelos superiores, eu tenho bastante coisa pra contar ainda mas ficaria muito grande o texto rs, então é isso com todo meu esforço e dedicação aprendendo e errando com meus erros, hoje me tornei um Fundador Interino, e muitos que estavam comigo lá trás desistiram ou sairão eu continuei, e hoje eles estão de novo comigo e a GOPH!

Perguntas

Porque entrou na GOPH? Eu já tinha estrado umas 2x nos ano de 2014 e quando entrei ninguém dava bola pra mim e eu não me sentia rejeitado e sai, depois voltei de novo e tive uns problemas co a antiga policia que trabalhava e sai de novo. No ano de 2016 decide voltar dó que deferente, com mais profissionalismo, se destacar mais porque antes eu não era destaque entro os funcionários do mesmo cargo que eu,ajudar as aliadas e um objetivo que eu tinha desde do começo da minha trajetória era chegar na supremacia!

O que gosta na GOPH? Gosto dos funcionários, de conviver dia a dia com eles porque já são quase 2 anos dentro da empresa!

Quais os pontos fracos da GOPH e o que precisa melhorar? Um ponto fraco que pra mim são os novatos, eu digo isso porque aconteceu comigo quando fui Trainee e Comissário, eu até tentava falar com alguns funcionários mais muitos não me davam bola, então deveríamos ajudar e ensinar e principalmente ouvi-los.

Porque quer ganhar a Medalha de Honra? Estou desde de 2016 e tudo o que conquistei foi por mérito, esforço, dedicação, ganhei experiência estando ao lados de muitas pessoas, e na onde eu cheguei e estou hoje foi por mérito e mereço ganhar medalha de honra.

Tem alguém na GOPH que você gosta e segue os passos do mesmo? Sim, todos são ótimos funcionários claro que também tem seus defeitos como eu, mas eu sigo os passos de todos porque aprendo com eles, e membros da supremacia que eu me espelho também.

Atenciosamente,
-Marcus.34.dr


Última edição por sonequitaRock em 2/2/2018, 15:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Moderado)
sonequitaRock
Administrador do Fórum

Mensagens : 959
Cargo : Suprema / Fórum Admin
Localização : Santa Maria, Rio Grande do Sul
Idade : 24
Emblemas : Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr PT152Supremacia da GOPH
Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr PT213Medalhista de Honra
Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr DE452Membro da Secret Security
Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr BR904Melhor Conselheiro - AWARDS 2016
Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr BR086Eu sou do signo Áries!
Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr UK512Uma vez GOPH, sempre GOPH <3
Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr X1755Feliz Ano Novo! #2018
Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr NL577Já estou amando 2018!
Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr PT430Brindei a 2018 com a GOPH!
Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr X1749Adoro a GOPH natalina!
Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr Festa_10Participei do carnaval GOPH!
Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr QNKsgdRComemorei os 11 anos da GOPH!
Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr X1850Entrei no ano 2019 sendo da GOPH
Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr HQ005Participei das Mundanças da GOPH em Fev 2019
Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr BR982Ganhei a Inês Brasil no Carnaval da GOPH em 2019

Aprovado Re: Requerimento à Medalha de Honra de -Marcus.34.dr

2/2/2018, 15:27


O seu requerimento foi aprovado pelo Comitê de Honrarias da GOPH. A condecoração será realizada em uma semana. Deve procurar o Presidente do Comitê ou um Comendador para mais informações/dúvidas.
Tópico movido para Requerimentos aprovados.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos