Ir para baixo
cristianogod
Setor Administrativo

Mensagens : 52
Emblemas : Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod DE86CIn pace requiescat, Fortunato.
Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod UK512Uma vez GOPH, sempre GOPH <3
Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod DE885 Distintivo GOPH
Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod FRA20 Grupo Organizado de Policia Habbiana
Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod BR094 Eu sou signo de Libra
Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod BR904Funcionário Star - AWARDS 2016
Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod QNKsgdRComemorei os 11 anos da GOPH!
Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod RHPNGParticipei da Palestra do RH - 04/2018!
Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod PT856 Participei do primeiro MEGA Código de 2020!
Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod PT152Supremacia da GOPH
Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod PT146Administrador do fórum
Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod UymUaNLModerador do fórum

Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod Empty Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod

21/8/2018, 15:12

Informações do requerente


Nickname: cristianogod
Cargo: Executivo
Ano de entrada: 2015
Histórico: bom, em 12 de fevereiro de 2014,decidi-me em seguir carreira no GOPH. Comecei como Superintendente [T.G] e para ser honesto, naquela época tudo era difícil. Fui ganhando meu espaço e ai quando cheguei a Fiscal, fui convidado ao Ex Ministro Carlisson.Robert em adentra no Ministério e eu aceitei. Dai em diante, eu fui crescendo e crescendo até chegar ao meu primeiro objetivo. Supremacia. Dai em 6 meses com muito esforço, obtive o meu segundo objetivo: Cargo Supremo. Enfim, agora com minha volta, para ser sincero, objetivos eu já conclui agora estou para ajudar a quem precisa.

Perguntas

Porque entrou na GOPH? Fiquei curioso como o GOPH era e dai eu me ingressei e aqui estou até hoje.

O que gosta na GOPH? Acho legal o trabalho de equipe que os funcionários tem e os Departamentos que capacita e forma novos líderes no GOPH.

Quais os pontos fracos da GOPH e o que precisa melhorar? Se eu falar eu provavelmente vou ser demitido, então. essa e uma pergunta que eu mesmo já cheguei ao dono dr.jefferson105 e expôs tudo de bom e ruim no GOPH.

Porque quer ganhar a Medalha de Honra? Pelas conquistas e minha carreira antiga dentro do GOPH e o reconhecimento que tenho pelos donos do GOPH, consegui erguer o ITE com muitas melhorias, consegui respeito dos antigos funcionários, digamos que eu era um líder rs'. Porem nessa nova carreira, eu quero deixa um legado ainda maior e melhor para a nova geração no GOPH. Medalha e algo que a gente consegue com esforço e dedicação.

Tem alguém na GOPH que você gosta e segue os passos do mesmo? Pararam de jogar Habbo mas, os meus ensinamentos aos meus pupilos ficaram para sempre com eles.

Atenciosamente,
cristianogod
fmiidi
Administrador do Fórum

Mensagens : 51
Cargo : Consultor do IST
Localização : Lisboa, Portugal
Idade : 23
Emblemas : Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod PT146Administrador do fórum
Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod PT213Medalhista de Honra
Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod BR084Eu sou do signo Sagitário!
Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod BR791Eu sou de Portugal
Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod UK459Sou um Comediante :)
Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod ITB29Eu faço parte da Comunidade LGBTQ+
Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod ES450Sou um programador capacitado
Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod HQ005Participei das Mundanças da GOPH em Fev 2019
Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod BR982Ganhei a Inês Brasil no Carnaval da GOPH em 2019

Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod Empty Re: Requerimento à Medalha de Honra de cristianogod

14/2/2019, 23:55
O Comitê de Honrarias não aceitou o seu requerimento à Medalha de Honra.
Tópico movido para Requerimentos negados.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos