Ir para baixo
Convidado
Convidado

Aprovado Requerimento à Medalha de Honra de -DhizzyY

13/1/2018, 19:52

Informações do requerente


Nickname: -DhizzyY
Cargo: Desembargador
Ano de entrada: 2016
Histórico: Iniciei minha carreira no GOPH após o fechamento da polícia no qual era fundador, quem me chamou foi a suprema golfinhaloka. Nessa época consegui conquistar meu espaço no GOPH rapidamente, onde cheguei até Sub-Fundador e já possuía direitos em grupos essenciais e na sala de contratos. Havia desenvolvido alguns projetos, um deles foi quando era V-Líder do DEA. Tratava-se de uma apostila que retratava técnicas de segurança dentro das empresas, que no qual foi disponibilizando aos aliados, porém, a antiga S.A acabou "tomando" o projeto para si e nada foi feito. Assumi a liderança do Marketing onde tornei a página do facebook "famosa" e os códigos 07 diários, no ITE, desenvolvi o curso de comando de código, no qual está em uso até hoje. Também conquistei o prêmio de melhor funcionário do corpo executivo de 2016 no awards. Tive falhas, onde saí algumas vezes por estar saturado com os estudos e problemas pessoais, mas nunca deixei de contribuir e deixar minha marca por onde passava. Atualmente estou no cargo de desembargador, onde faço parte do dpto de marketing e sou secretário.

Perguntas

Porque entrou na GOPH? Eu conheci o GOPH quando éramos aliados, onde acabei sendo conquistado pela empresa, tive a oportunidade de entrar e não pensei duas vezes. Eu gosto de ajudar, e no GOPH isso tornou-se algo melhor ainda.

O que gosta na GOPH? A força de vontade de todos para sempre se superarem, estarem sempre se reerguendo e ensinando.

Quais os pontos fracos da GOPH e o que precisa melhorar? Companheirismo e trabalho em equipe, uma melhor conversação entre todos diariamente tornaria a empresa melhor.

Porque quer ganhar a Medalha de Honra? Eu sempre tento ao máximo contribuir no que posso, desde um pequeno detalhe até um maior. Todos os meus projetos sempre foram bem aceitos e nenhum tinha o objetivo me auto-promover, sempre agia em prol da equipe. Receber a medalha seria uma honra enorme, e uma conquista que guardarei sempre.

Tem alguém na GOPH que você gosta e segue os passos do mesmo? Supremo Thi005 e o ex-conselheiro Robert6966.

Atenciosamente,
-DhizzyY


Última edição por Zaswes em 16/1/2018, 15:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Moderado)
26
WebMaster do Fórum

Mensagens : 82
Cargo : Fundador Aposentado
Localização : Lisboa, Portugal
Idade : 23
Emblemas : Requerimento à Medalha de Honra de -DhizzyY DE06AWebMaster do Fórum
Requerimento à Medalha de Honra de -DhizzyY PT152Supremacia da GOPH
Requerimento à Medalha de Honra de -DhizzyY PT213Medalhista de Honra
Requerimento à Medalha de Honra de -DhizzyY OJBSA7OAdministração do Harvard Club
Requerimento à Medalha de Honra de -DhizzyY BR791Eu sou de Portugal
Requerimento à Medalha de Honra de -DhizzyY ITB29Sou membro da Comunidade LGBTQ+
Requerimento à Medalha de Honra de -DhizzyY BR726AWARDS 2017 - Funcionário Glitter

Aprovado Re: Requerimento à Medalha de Honra de -DhizzyY

16/1/2018, 15:21
O seu requerimento foi aprovado pelo Comitê de Honrarias da GOPH. A condecoração será realizada em uma semana. Deve procurar o Presidente do Comitê ou um Comendador para mais informações/dúvidas.
Tópico movido para Requerimentos aprovados.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos